Seja sempre bem vindos!!!

Seja sempre bem vindos!!!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

O MELHOR E O PIOR CACHORRO DO MUNDO!!!



Hoje dia triste para minha família, dia nublado e sombrio em nosso coração, perdemos dois amigos fieis! Perdemos dois membros de nossa família, amigos peludos, amigos cães...
Para quem acha que é bobagem é porque não tem coração e nunca teve a oportunidade de ter amigos tão fieis e a alegria de poder conviver com esses amigos de quatro patas...
 Só Deus sabe a dor que estou sentindo, ver vocês me deixar é desolador, é angustiante. Lenny Pastor Alemão lindo e Bethoven, um Poodle metidinho que não sabia que era cachorro, se sentia gente como a gente... A saudade e as lembranças dos bons e engraçados momentos serão eternos em meu coração. Lenny partiu Sábado dia 20 de Agosto de 2011 com quase 06 anos de idade, seu jeito imponente, causava pavor em quem não o conhecia, mas era um doce, um bobalhão, um cachorro grande que deitava em nossa cama, que se sentia um cão de porte pequeno, que me estressava na hora das refeições, porque era esfomiado, por maior que fosse a quantidade ele nunca estava satisfeito, louco por pães, comia pão seco e em seguida dava um “arrotão” como um ser humano mal educado... Lembro o dia em que você chegou, tão assustado, pequeno, não conseguia configurar o tamanho que você ficaria... Cresceu ficou feio na adolescência, só tinha orelha e perna... Era medroso e de repente estava lá, lindo, grande, imponente, valente...Um amigo que nos passava segurança, com ele em casa, não temiamos nada, pois sentíamos e sabíamos que ele nos defenderia a qualquer custo. Um cachorro saudável que odiava banho, mas sempre ficava quietinho na hora em que nos reuníamos para lhe banhar... Um cachorro que era cismado com estranhos, mas amava crianças, um cachorro lindo, inteligente, carinhoso e dedicado a nós... Meu amigo você é insubstituível, O MELHOR CÃO DO MUNDO...o amigo mais fiel e mais apaixonante, nunca te esqueceremos!!!
Bethoven um Poodle metidinho de quase 05 anos que chegou  na minha casa para tentar preencher a morte de outra cadelinha que eu tinha (Jully), chegou pequenino demais, menos de dois meses, manhoso, choroso, que mesmo dormindo na cama conosco chorava sem parar, andava o corpo da gente inteiro, chegando a dormir na cabeça do meu marido...rsrs... era pretinho, bem pretinho e na primeira tosa descobrimos que ele era cinza... quase nem lhe reconhecemos no pet shop... depois disse você foi multicolorido... Gostava de aprontar pra caramba, roubava calcinhas, cuecas meias das gavetas, estragou diversas sandálias e sapatos meus, sem contar os “chinelos” de Daverson... fazia tudo do contra, se dizíamos: Entra Bethoven! Ele saia... fazia tudo ao contrario... era mimado demais, sabíamos disso, era ciumento demais, morria de ciúmes de Lenny (O pastor Alemão) mesmo tendo chegado bem depois dele...Era uma alegria sempre que chegávamos em casa nos recepcionava com os dentes de fora de tão eufórico que ficava... parecia um vampirinho era assim que o chamávamos... e por falar em apelidos, você tinha aos montes, fofolete, salsicha... neymar e etc...kkkkkkkkk ... Pegar moedas no cofrinho era pra você sinônimo de passeio... sabia que íamos sair... adorava entrar no carro e andar com as orelhas esvoaçando na janela do carro...latia desesperadamente sempre que chegava alguém em casa...você era uma graça Bethoven, meu companheiro, meu amigo, vou sentir falta de você andando atrás de mim pela casa toda, se eu fosse somente beber agua você estava atrás, mesmo que eu me mexesse  um metro você já estava de pé... me seguindo, me adorando, me admirando, se Lenny era o MELHOR CACHORRO DO MUNDO, você Bethovinho era o PIOR CACHORRO DO MUNDO.... Marley não chegava nem um pouco aos seus pés... Já estou com saudades... um vazio enorme em mim... Ver você morrer foi a pior coisa do mundo pra mim... fiquei ao seu lado ate o fim dizendo que te amava e pra você se sentir seguro, pois sei que você sempre foi muito assustado, morreu nos meus braços... juntinho de mim!
Voces dois chegaram quase juntos a nossa casa e se foram quase juntos... deixaram um espaço vazio enorme aqui...Espero um dia reencontrar vocês...
Vão em paz meus amigos... Ate sempre!!! Lenny e Bethoven...

Existem pessoas que não gostam de cães.
Estas, com certeza, nunca tiveram em sua vida um amigo de quatro patas.
Ou, se tiveram, nunca olharam dentro daqueles olhos para perceber quem estava ali.
Um cão é um anjo que vem ao mundo ensinar amor.
Quem mais pode dar amor incondicional,
Amizade sem pedir nada em troca,
Afeição sem esperar retorno,
Proteção sem ganhar nada,
Fidelidade 24h por dia!

Um cão não se afasta mesmo quando você o agride.
Ele retorna cabisbaixo, pedindo desculpas por algo que talvez não fez.
Lambendo suas mãos a suplicar perdão.

Alguns anjos não possuem asas, possuem quatro patas, um corpo peludo, nariz de bolinha, orelhas de atenção, olhar de aflição e carência.
Apesar dessa aparência, são tão anjos quanto os outros (aqueles com asas) e se dedicam aos seus humanos tanto quanto qualquer anjo costuma dedicar-se.

Que bom seria se todos os humanos pudessem ver a humanidade perfeita de um cão...

(autor desconhecido)

2 comentários:

  1. Oi! Sou solidário com você. Sei como o carinho de um cachorro de estimação enche um espaço bonito na nossa vida. Pena que eles morreram tão cedo...

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada Augusto...pois é eles enchiam mesmo nossa casa de alegrias... mas Deus ha de providenciar outras formas de alegrias para nossa casa... Nunca os esquecerei...

    ResponderExcluir