Seja sempre bem vindos!!!

Seja sempre bem vindos!!!

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

O MEDO DE NÃO SER UTIL...

Oi querido Blogueiros...

Hoje vim compartilhar com vocês um texto maravilho de uma jovem  que conheci a pouco tempo, ele adora expor suas aflições, anseios e protestos atravéz de textos... e vamos combinar, não existe forma mais inteligente!!! Portanto deliciem-se :

O MEDO DE NÃO SER ÚTIL...

Existem muita gente que tem fobias bem conhecidas, como por exemplo, a Claustrofobia ( medo de lugares fechados), a ailurofobia (medo de gatos), eu pessoalmente tenho um medo pouco incomum, o medo de não ser útil.

As vezes tenho medo de não cumprir minhas metas, não passar no vestibular, não me realizar profissionalmente e nem pessoalmente, acho que você sabe como é! Eu tenho medo e assumo e você? Quais são seus medos e fobias? Quais as doenças da mente que lhe afligem?

Estava me perguntando, porque esse medo de não ser útil? Se eu tenho o mundo inteirinho pra eu fazer o que eu quiser? O mundo está cheio de coisas boas e de coisas ruins, depende de mim ou de você escolher o que quer, pois a vida é uma questão de escolha, concorda comigo?

Depois de tanto pensar, chequei a seguinte conclusão: O melhor da vida é viver e ao invés de fazermos isso ficamos nos preocupando com o que vai acontecer sabe lá Deus daqui a quantos anos. Pura besteira nossa nos preocuparmos com o amanhã, sabe porque? Porque talvez nem eu, nem você estejamos vivos para fazer o que pensou ou projetou...Então por esse motivo, eu espero hoje viver tão somente porque o amanhã realmente a Deus pertence. E aqui entre nós, no hoje faça o que tiver vontade, porque o tempo meus caros infelizmente não volta atrás.

Texto de Sandson Breno Soares...

Nenhum comentário:

Postar um comentário